Pages

About me

Pesquisa personalizada

4 de novembro de 2011

Agenda Cultural - Teatro Deodoro

O Espetáculo: Os Homens São de Marte ... E É Pra Lá Que Eu Vou!



Peça - que é um fenômeno teatral - faz sua primeira turnê pelo Nordeste.


Nos dias 04, 05 e 06 de novembro Maceió receberá o espetáculo Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou! A peça, que é um fenômeno teatral, faz sua primeira turnê pelo Nordeste - tendo já sido vista por mais de um milhão de pessoas em cinco anos de sucesso de crítica e público. Com texto e interpretação da talentosa atriz Mônica Martelli o espetáculo trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou! já foi indicado ao Prêmio Qualidade Brasil, nas categorias: melhor espetáculo, melhor atriz e melhor direção. Mônica Martelli ainda foi indicada ao famoso Prêmio Shell de Teatro, na categoria melhor atriz. Na TV, Mônica Martelli atuou recentemente na novela Beleza Pura, no remake da novela Ti Ti Ti e participou da última edição do Dança dos Famosos.


Sinopse:
A peça conta a história de Fernanda, 35 anos, solteira, jornalista formada, mas trabalha com eventos e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles. Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor, quem sabe? Fernanda se envolve com um político, um rico playboy, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que ela gasta com os homens daria para ter dado uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. A vida para ela sem um amor é uma vida em preto e branco.
  
De uma forma muito divertida, mas também emocionante e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres são capazes de fazer muito bem: rir das suas próprias desgraças.


Ficha Técnica
Direção: Victor Garcia Peralta
Texto: Mônica Martelli
Com: Mônica Martelli
Classificação: 14 Anos
Produção Local: G.A. Produções


Serviço:
O Quê? Espetáculo "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou!"
Quando? Dias 04 e 05 (Sexta e Sábado, às 21h) e 06 de Novembro (Domingo, às 20h).
Onde?
Teatro Deodoro - Praça Marechal Deodoro, s/nº, Centro - Maceió | AL.
Quanto? R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia: estudantes, idosos e clientes da Porto Seguro).
Onde Comprar? Levi’s (2º piso do Maceió Shopping).
 

Informações: 
  (82) 3325-2373 / (82) 3032-5210 / (82) 9601-2828 e (82) 3315-5665 (Deodoro).


 --
Geraldo Brito
(Núcleo de Produção)
G A Produções e Eventos
Rua Profª. Mª Ester da Costa Barros, 183 – Jatiúca
Maceió  - Alagoas - CEP 57036840
Tel. / Fax: 55 (82) 3325-2373
Cel.: 55 (82) 9641-5272
producoes@gaproducoes.com


Via: Rodrigo Leal Lins
Agitador, Consultor e Produtor Cultural
Colunista do Site
Alagoanos.com.br

0 Qual seu infinito?:

Postar um comentário

Qual seu Infinito?

Dica do dia

  • Arca de Nóe - Filme
  • Nikita - Séries
  • The Big Bang Theory - Séries
  • Dexter - Séries
  • Touch - Séries
  • 50 / 50 - Filme
  • Amizade Colorida - Filme
  • Confiar - Filme
  • A Bela Adormecida - Filme
  • Pedras de Calcutá - Caio Fernando Abreu
  • O Ovo Apunhalado - Caio Fernando Abreu
  • Morangos Mofados - Caio Fernando Abreu
  • As Frangas - Caio Fernando Abreu
  • Convivendo com os Diabinhos - Mirim Roders
  • Decisões Extremas - Filme
  • O Poder e a Lei - Filme
  • Os segredos da mente milionária - T. Harv Eker
  • Piaf - Filme
  • O Varredor de Cinzas - Livro
  • Apenas Sexo - Filme

Ache aqui!

Os infinitos mais vistos

Isso é escrever

“Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja. Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia. Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que nada é para sempre." (Gabriel García Márquez)

Definição

"Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis, mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver."
(CFA)

Pausado

Pausado
"Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem"

Quem sigo

Um Pouco

"Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.” (Caio Fernando Abreu)